fbpx

A Playground Games anunciou que Forza Horizon 3, lançado em 2016 para o Xbox One e Windows 10, entrou na fase de “End of Life“(Fim da Vida), o que significa que o jogo, bem como os seus conteúdos adicionais, deixarão de estar disponíveis na Microsoft Store. A data final deve ser em 27 de setembro de 2020, que é o dia no qual termina a grande promoção do jogo na loja.

Aqueles que já possuem Forza Horizon 3, bem como seus DLCs, continuam com acesso normal aos conteúdos, mas depois da retirada deles da Microsoft Store, não será mais possível adquiri-los. O estúdio tranquilizou os jogadores, dizendo que os servidores continuam funcionando normalmente.

Casos como esse ocorrem, pois os jogos utilizam muitas músicas de cantores e bandas, e isso possui um prazo para sua divulgação. Também existe uma grande dificuldade em renegociar as licenças das músicas e personagens reais destes games, bem como marcas e afins. Dessa forma, os direitos legais terminam e o jogo precisa ser retirado da loja.

Caso ainda não tenha Forza Horizon 3 essa é a hora, pois diversas edições do jogo, bem como o seu passe de expansão estão em promoção.

Confira todas as ofertas aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money