fbpx

Depois da chegada de Jungle Awakens em julho, Minecraft Dungeons recebe o seu segundo DLC no dia 08 de setembro. Creeping Winter promete uma nova aventura com o tema do inverno, recheada de novos inimigos, bem como novas armaduras, armas e artefatos para se manter preparado para o novo desafio.

Outra novidade é que nesse mesmo dia, o jogo receberá uma atualização gratuita, que adiciona novos comerciantes e Testes Diários. Os novos vendedores irão aparecer no seu acampamento, e o Ferreiro poderá melhorar os seus itens. Além disso, o novo recurso do Gift Wrapper permitirá trocar itens com outros jogadores no modo multiplayer. Já os Testes Diários adicionam desafios difíceis, experimentais ou divertidos, para o jogador superar seus limites todos os dias.

Por fim, foi revelado que Minecraft Dungeons irá receber edições físicas.

Ainda não conhece o jogo? Então confira a nossa análise completa de Minecraft Dungeons.

Vale lembrar que a edição Padrão/Standard está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass. Os DLCs precisam ser adquiridos separadamente, mas também fazem parte da Hero Edition e do seu upgrade.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money