fbpx

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 estava inicialmente previsto para chegar no início de 2020, mas já havia sido adiado para o final desse ano. Agora teremos que esperar mais tempo para jogá-lo, pois ele sofreu um novo adiamento e só chega em 2021, sem um período determinado.

A Paradox Interactive explica que o adiamento foi necessário para atingir o nível de qualidade que eles almejam para seu jogo, e que irá compartilhar mais informações sobre Bloodlines 2 nos próximos meses.

Nosso objetivo sempre foi entregar o melhor jogo possível, mergulhar você em uma Seattle re-imaginada de World of Darkness e entregar um sucessor digno para o jogo Bloodlines original. Devido à barreira de qualidade e ambições que estabelecemos para nós mesmos, tomamos a difícil decisão de que precisamos de mais tempo. Dessa forma, nossa meta de lançar em 2020 não é mais possível. Mover o lançamento é uma das mudanças que estamos fazendo para garantir a melhor experiência possível ao jogador.

Esta não é uma decisão tomada de ânimo leve nem é a primeira opção que consideramos. Compartilharemos mais informações nos próximos meses sobre o cronograma de lançamento e outras mudanças organizacionais que nos ajudarão a atingir essa meta.

Entendemos que isso será uma decepção para muitos de vocês, mas também apreciamos como nossa ambição repercuta em muitas partes da comunidade. Esperamos que você entenda que, embora seja difícil, essa é a decisão certa.

Agradecemos por toda a paciência enquanto continuamos a desenvolver Bloodlines 2.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 continua a saga do seu primeiro jogo, lançado em 2004, e se trata de um RPG baseado no aclamado jogo de mesa e papel do universo de World of Darkness. Ele promete uma narrativa reativa, combate corpo-a-corpo acelerado e personagens intrigantes com seus próprios motivos ocultos. O título terá seis clãs para sua jornada, com cinco principais (Brujah,TremereToreadorVentrue e Malkavian), e um introdutório (Thinblood). Além disso, também apresentou as facções que seu universo terá, com The Pionners, The Camarilla e The Baron.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money