fbpx

Essa semana, o Xbox está vivendo um furação de emoções. Depois do adiamento de Halo Infinite para 2021, e da confirmação da chegada do Xbox Series X em Novembro, uma imagem vazada, de uma suposta caixa do console, aponta o seu lançamento para a data específica do dia 06 de Novembro de 2020.

A informação foi compartilhada pelo site The Verge, que recebeu a imagem de uma fonte anônima, que também já havia compartilhado algumas imagens do controle vazado há uns dias atrás. Essa pessoa diz que conseguiu a foto de uma loja de varejo que já possui o Xbox Series X armazenado, mas que não pode vendê-los ou exibi-los até o dia 06 de Novembro, que deve ser a data em que o console será lançado.

Algo interessante na imagem acima, é ver o português do Brasil como um dos idiomas, o que pode apontar para a chegada do Xbox Series X no nosso país junto com o lançamento mundial, algo que já está sendo planejado pela divisão Xbox do Brasil.

A Microsoft não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, então devemos aguardar para afirmar com certeza sobre a data. No entanto, a fonte também já havia compartilhado fotos do novo controle, que praticamente confirmam o Xbox Series S, o que adiciona mais peso para as suas informações.

O Xbox Series X foi construído para ser o console mais rápido e poderoso de todos os tempos da empresa, e chega para definir um novo padrão de desempenho, velocidade e compatibilidade, permitindo levar seu legado e milhares de jogos de três gerações e a que ainda virá. Sendo assim, será um console, com quatro gerações de jogos. O design permite oferecer quatro vezes o poder de processamento do Xbox One X e de maneira mais silenciosa e eficiente.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money