fbpx

Cyberpunk 2077 está apresentando gameplays impressionantes, com uma bela ambientação e uma trama que promete ser muito imersiva, mas um ponto criticado pelo público está relacionado ao combate melee, ou corpo-a-corpo. Esse ponto também não está agradando 100% a CD Projekt RED, que está colocando foco total em entregar um bom combate para os jogadores.

Em entrevista ao site VG247, o designer sênior de gameplay do jogo, Pawel Kapala, afirmou que estão atualmente trabalhando com foco em melhorar e adicionar mudanças no combate melee de Cyberpunk 2077.

Ainda faltam alguns meses para o lançamento e, na verdade, estou trabalhando agora no corpo-a-corpo. Estamos gastando muito tempo tentando aperfeiçoar isso e, basicamente, não estamos 100 por cento felizes, principalmente sobre o feedback visual dos ataques corpo-a-corpo. Então, ainda estamos trabalhando nisso.

Fico feliz em dizer que, mesmo agora, está muito melhor do que antes. E vai ficar ainda melhor. E reconhecemos que isso é algo que precisamos aperfeiçoar, basicamente. Mas, como você disse, corpo-a-corpo em um jogo em primeira pessoa é extremamente difícil, desde o início. Então, não foi uma tarefa fácil, já que basicamente viemos de um pedigree de criação de jogos de perspectiva de terceira pessoa. Também foi uma grande parte do nosso desenvolvimento descobrir como você lida com o corpo-a-corpo em uma perspectiva de primeira pessoa. Estamos trabalhando nisso.

Ele também explica, que o fato de existirem inimigos com poderosas armas de fogo, também é um grande desafio para deixar esse combate divertido, realista e equilibrado.

Colocamos muita ênfase no fato de que existem inimigos poderosos no mundo do nosso jogo. E se você tirar uma katana, e o encontro, por exemplo, tiver dois snipers, eles não irão te favorecer. Eles ainda vão atirar em você com seus rifles de precisão. Então, você precisa basicamente pensar sobre sua abordagem. Sim, é tecnicamente possível correr para qualquer lugar com uma katana. No entanto, se você vir um helicóptero, você atacaria com uma faca? Acho que não. Pode não ser uma estratégia muito boa.

Cyberpunk 2077 está previsto para ser lançado no dia 19 de novembro, e vale lembrar que ele irá se beneficiar da tecnologia Smart Delivery, onde os jogadores que comprarem o jogo no Xbox One terão a versão otimizada para o Xbox Series X sem nenhum custo adicional.

O jogo já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money