fbpx

A GameMill Entertainment anunciou essa semana um shooter em terceira pessoa baseado na franquia clássica G.I. Joe. G.I. Joe: Operation Blackout chega no dia 13 de Outubro para Xbox One.

O trailer divulgado mistura algumas cutscenes e gameplay bem interessantes, que mostram o potencial do jogo. Além disso, foi mostrado que o jogo terá  uma grande fidelidade aos quadrinhos.

Viaje para locais monumentais, como a sede da Cobra e os EUA Flagg através de uma história original inspirada nos quadrinhos dos anos 80. Participe de 18 missões de campanha com veículos icônicos e batalhas contra chefes no modo de um jogador ou no modo cooperativo local em tela dividida.

G.I. Joe: Operation Blackout apresenta 12 personagens jogáveis, incluindo Duke, Snake Eyes, Cobra Commander, Destro, Roadblock, Storm Shadow e muito mais. Cada soldado tem seus próprios poderes únicos e podem ser personalizados com uma variedade de armas e skins.

Também há multijogador com modos como Capture the Flag, Assault e King of the Hill.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money