fbpx

Black Desert é um dos MMORPG mais famosos da atualidade, e que chegou ao Xbox One em março de 2019. No entanto, ele não estava disponível na loja brasileira do Xbox, e os jogadores do Brasil que desejassem aproveitar o jogo, teriam que comprá-lo em outras regiões ou ter uma assinatura do Xbox Game Pass para também baixá-lo em outras regiões. A segunda opção não existe mais, pois o título retirado do catálogo do serviço em maio desse ano.

Agora o jogo já pode ser adquirido diretamente pela loja do Xbox no Brasil, pois foi finalmente adicionado em nosso país. São três edições distintas que possuem algumas regalias e itens extras para os jogadores. Aproveite que todas elas estão com 50% de desconto. Confira cada uma delas aqui.

Outra boa notícias para quem pretende se aventurar pelo MMORPG é que a Pearl Abyss anunciou que já está trabalhando para adicionar suporte para o idioma Português do Brasil, tornando a jornada bem mais fácil para os jogadores. Ele também se tornará o primeiro MMORPG em português no Xbox One.

Black Desert chama a atenção com o seus combates intensos e rápidos, habilidades interessantes e um amplo mundo aberto, com a possibilidade de matar monstros, abominações e deuses, mas também de se envolver em habilidades de vida relaxantes, como artesanato, pesca e culinária.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money