fbpx

O EA Access surgiu em 2014 como um serviço exclusivo para Xbox One nos consoles, chegando também ao PC com o nome de Origin Access, e por fim no PS4 mais recentemente. O serviço não parou de expandir para mais plataformas, e para marcar esse novo momento, estará passando por grandes transformações a partir do dia 18 de agosto, inclusive mudando o nome para EA Play, que era o mesmo nome usado nos eventos anuais sobre as novidades dos jogos da empresa.

Em um comunicado oficial, a EA explica que a mudança no nome foi feita para marcar essa nova fase do serviço como algo unificado, com EA Access e Origin Access Basic se tornando EA Play. A empresa esclarece que todos os benefícios como o acesso a uma coleção de jogos da EA, testes de jogos antecipados e desconto de 10% continuam normalmente para os assinantes. Além disso, serão adicionados desafios exclusivos dentro dos jogos, com prêmios mensais para membros em alguns títulos selecionados.

Quanto aos eventos EA Play, a empresa explica que irão utilizar apenas o termo EA Play Live que já foi usado esse ano, e será mantido de agora em diante, de forma a não confundir seus usuários.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money