fbpx

Há alguns bons anos se especula qual seria o misterioso jogo da Warner Bros. Montreal, que muitos já tem como certo ser um novo jogo sobre o Batman. O próprio estúdio não parece muito empenhado em desfazer os boatos de um novo jogo do herói envolvendo o tema do Tribunal das Corujas, e até mesmo deixou escapar, em suas redes sociais, que esse pode ser o caminho que podem estar seguindo.

Finalmente, toda essa novela está perto de acabar, pois no dia 22 de agosto, às 14:30 horas, a Warner Bros. Montreal irá participar do evento DC FanDome para revelar seu novo jogo.

O aviso do evento não mostra nada muito específico, mas confirma que se trata da revelação do jogo.

Como se trata de um evento da DC, e a Warner Bros. Montreal já é conhecida por seu trabalho em Batman: Arkham Origins, um novo jogo do morcegão parece ser mais do que provável.

Vale lembrar que nesse mesmo dia será mostrado o novo jogo da Rocksteady, que recebeu o nome de Suicide Squad: Kill the Justice League.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money