fbpx

Faltando poucos dias para o lançamento de Battletoads, a RARE liberou um vídeo sobre a produção do jogo. Diversos membros da RARE e da Dlala Studios contam um pouco sobre ideias e inspirações que ajudaram a tirar o projeto do papel.

Quase três décadas após a estreia de Battletoads, os novos desenvolvedores Dlala Studios estavam determinados a expandir a irreverência tradicional da série ao incluir uma narrativa completa baseada no sendo de humor dos personagens.

A dublagem inclui nomes de peso como Ryan Ridley (Rick & Morty, Community) dando voz a Zitz. Eric Bauza  (Looney Tunes, Star Wars Resistance) para Rash. Echo Kellum (Arrow, Girlfriend’s Day) fecha o trio dando voz a Pimple. Por último, mas não menos imporante, Siobhan Hewlett (The Show, Brakes) é quem dá a voz a Dark Queen.

Battletoads chegará no dia 20 de Agosto, diretamente no Xbox Game Pass.

Xbox Power fez as primeiras impressões do jogo durante a BGS 2019, clique aqui para ler nosso o veredito.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money