fbpx

Nada foi compartilhado oficialmente sobre o próximo Battlefield, apenas sabemos que o jogo só chega após abril de 2021, mas alguns rumores já começaram a surgir sobre o próximo jogo da aclamada franquia da DICE.

Após compartilhar, que o próximo Battlefield pode voltar a focar na guerra moderna, Tom Henderson, um conhecido insider, que já revelou informações certeiras sobre Call of Duty e Battlefield, revelou que o jogo da DICE está sendo criado para oferecerem suporte para mais de 128 jogadores em suas partidas, dobrando o atual número de 64 jogadores que existe em Battlefeld V. Ele diz ainda que o modo atual de 32 vs 32 continuaria a existir na lista de reprodução padrão.

Notícias de Battlefield; Os mapas foram projetados com mais de 128 jogadores em mente. Mas 32 contra 32 também será uma lista de reprodução padrão.

Se isso se confirmar, será um importante passo para a franquia que já é conhecida por sua imersão em ambientes de guerra, e com mais jogadores nas partidas esse sentimento seria ampliado de forma massiva.

As informações não foram confirmadas ou negadas por EA e DICE, então devemos tratar tudo apenas como rumor. Só nos resta aguardar, por alguma informação compartilhada de forma oficial pelo estúdio, que tem sido bem misterioso em relação a esse novo Battlefield.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money