fbpx

Um dos grandes fenômenos da década de 90, Tony Hawk’s Pro Skater ganhará uma coletânea reimaginada no dia 04 de Setembro. Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 trará toda a magia dos primeiros jogos da franquia reunidos em um só jogo.

Nós, do Xbox Power, fomos agraciados com a oportunidade de jogar a demo, que também está disponível para quem efetuar a pré-venda do jogo até o dia do lançamento. Caso queira comprar o jogo, vá até o link no final dessas Primeiras Impressões.

A demo traz o mapa Warehouse, onde podemos testar todas as nossas habilidades em até 2 minutos, mas que pode ser repetida por várias vezes.

 

O CORAÇÃO BATEU FORTE

Nos primeiros minutos da demo somos agraciados com uma grande homenagem aos fãs da franquia, fiquei emocionado, de verdade, e mega feliz com o que estava assistindo. Sim, fica bem claro que os jogadores fazem parte dessa linda história. Ali, eu já tinha certeza que o trabalho da Vicarious Vision seria novamente perfeito.

Começamos a demo e em segundos nos transportamos para o passado, onde tudo que estava ali na tela é familiar, desde os menus, comandos e principalmente as músicas. Só que com uma grande diferença que abordarei em meu texto.

A franquia continua viciante.

Os comandos continuam fáceis como eram no passado, com alguns ajustes finos que fazem uma boa diferença na hora de jogar. Aqui você não precisa ser um mega skatista para executar manobras insanas, e isso a franquia sempre fez com maestria. As manobras continuam incríveis e atuais, lembro de alguns truques que consegui lembrar e fazer novamente com muita facilidade.

Comparando com alguns jogos do gênero, posso afirmar que a franquia continua excelente em ser algo agradável de se jogar. Mas que ao mesmo tempo é complexo para quem busca um aspecto mais hardcore.

O RENASCIMENTO DE UM SUCESSO

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 conseguiu revitalizar a franquia com ajuda da poderosa Unreal Engine, que fez toda a diferença, ao unir poder gráfico e física precisa.

Os cenários estão belíssimos, com vários efeitos de iluminação, onde o jogador ficará surpreso com o que foi feito. Aqui não temos um remake ou remaster feito de qualquer maneira, o alicerce foi mantido, mas a casca é nova.

Algumas manobras continuam incríveis.

Outro ponto interessante é a captura de movimentos, onde o rosto de Tony continua semelhante aos dias de hoje, graças a uma das melhores capturas de movimento do mercado.

Posso afirmar que a Vicarious Visions é uma das melhores empresas que trabalham com franquias clássicas. Fico pensando o que eles podem fazer com outras IPs.

UMA TRILHA SONORA INESQUECÍVEL

O som do jogo continua sensacional, desde os efeitos sonoros do contato do skate com os objetos, e até mesmo do eco do cenário, que é traduzido de forma perfeita.

A trilha sonora é uma grande viagem aos anos 90.

A trilha sonora do jogo continua sensacional, lembro que conheci muitas bandas e músicas através da franquia, e ouvir novamente essas músicas causa um grande efeito de nostalgia, fazendo com que o jogador lembre de certos momentos da sua vida gamer.

OPINIÃO

O único imenso defeito da demo é que ela não está disponível para todos os jogadores, com esses dois minutos posso afirmar que o jogo seria vendido facilmente, por méritos próprios. Não seria essa a razão para uma demo?

Com uma mistura de gráficos incríveis, trilha sonora pesada e um gameplay que coloca qualquer jogo do gênero no chinelo, não tem como não se apaixonar pelo jogo.

A Vicarious Visions mostra que é a desenvolvedora certa para trazer a franquia de volta a vida, onde o sucesso já é garantido. O futuro é brilhante para a franquia Tony Hawk’s Pro Skater. Quem sabe não teremos uma continuação, assim como aconteceu com Crash Bandicoot.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money