fbpx

Em nossa análise de Sword Art Online Alicization Lycoris apontamos diversos problemas que tiram o brilho e o potencial do jogo, sendo que alguns deles nós salientamos que poderiam ser corrigidos através de algumas atualizações. A Bandai Namco e a Aquria, seguem otimizando o título, e liberaram uma grande atualização que promete melhorar a experiência dos jogadores.

O Update 1.04 já está disponível e deve ser baixado por todos os jogadores que desejem jogar em co-op, pois só poderão jogar juntos aqueles que possuem as mesmas versões instaladas.

Dentre as principais novidades de Sword Art Online Alicization Lycoris estão melhorias em problemas críticos como framerate, câmera e loadings, que ainda não foram totalmente melhorados e ainda serão otimizados através de outras atualizações.

Problemas relacionados a progressão de algumas missões também foram resolvidos. Além disso, para evitar que os jogadores sejam punidos com os constantes travamentos que fecham o jogo, perdendo grande parte do save, foi adicionado um botão “Main Quest Recovery” no menu inicial, para que essa perda não seja massiva. Além dele, o botão “Retry” foi adicionado, para o caso de certas missões onde o jogador estiver falhando continuamente, oferecendo a possibilidade de se fortalecer antes de voltar para a missão.

A IA dos companheiros foi melhorada para que eles ajudem mais em combate. E por fim, mais pontos de salvamento foram adicionados, com outros planejados para o futuro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money