fbpx

A publisher Top Hat Studios anunciou a chegada de Sense: A Cyberpunk Ghost Story para Xbox One. O jogo é inspirado nas franquias Fatal Frame e Clock Tower, e seus criadores esperam retornar o gênero de terror às suas raízes.

O ano é 2083, na cidade Neo Hong Kong, uma jovem chamada Mei-Lin Mak é arrastada para um turbilhão de terror sobrenatural. Conforme ela investiga mais profundamente um mistério centenário, Mei será forçada a questionar sua percepção da realidade e sua confiança em seus olhos cibernéticos.

Sob as luzes de néon de uma distopia cyberpunk, as ruínas dos apartamentos de Chong Sing escondem um mistério sangrento iluminado tanto pelas tradições do folclore chinês quanto pelas inovações do futuro industrial. Se houver alguma esperança de escapar deste pesadelo, Mei-Lin deve explorar este complexo, juntando as histórias de 14 almas perdidas e descobrir a verdade sobre a maldição de sua própria família.

Sense: A Cyberpunk Ghost Story tem lançamento previsto para o terceiro trimestre deste ano.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money