fbpx

A Feardemic, que é um dos times que fazem parte da Bloober Team, anunciou DARQ: Complete Edition, uma edição completa do seu jogo de terror psicológico DARQ, que terá além do jogo base, terá os DLCs “The Tower” e “The Crypt”. A versão está confirmada para sair no Xbox One e Xbox Series X ainda em 2020.

DARQ conta a história de Lloyd, um menino que está vivendo dentro de um sonho que se transformou em um pesadelo, e onde todas as tentativas de acordar fracassaram. Ele aprende a sobreviver vencendo as leis da física e manipulando esse mundo dos sonhos.

Quanto a sua jogabilidade, o jogo possui puzzles que desafiam a gravidade, e também terá inimigos no caminho de Lloyd, mas eles não devem ser confrontados, pois o protagonista não tem chance contra eles, em vez disso deve-se ter estratégia para evitar ser detectado.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money