fbpx

A Bloober Team trouxe um novo trailer de Observer System Redux comparando os gráficos da versão original com a versão para consoles da próxima geração. A diferença é brutal, e mostra que vale a pena visitar, ou revisitar, este grande jogo.

Observer foi lançado em Agosto de 2017. Nele, os jogadores controlam Daniel Lazarski, um “Observer“. Ele faz parte de uma unidade da polícia com completa autorização para entrar na mente das pessoas via implantes neurais. Após uma mensagem enigmática de seu filho, Lazarski é levado as favelas da Cracóvia, na Polônia. Enquanto hackeia mentes de criminosos e vítimas para descobrir a verdade da misteriosa mensagem, você é forçado a entrar em um mundo surreal com os medos mais sombrios escondidos nas mentes das pessoas.

Claro, Observer System Redux não é apenas uma revisão gráfica. A Bloober Team também está trabalhando em novos conteúdos para história nesta versão. Então, quer você tenha jogado o original ou não, vale a pena ficar de olho.

Você pode conferir nossa análise de Observer aqui!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money