fbpx

Finalmente chegou a hora do Beta Aberto de Marvel’s Avengers no Xbox One, onde todos os jogadores poderão testar o jogo que pretende trazer uma grande experiência inspirada no universo dos famigerados Vingadores. O teste aberto acontece entre os dias 21 a 23 de agosto, mas o download já pode ser realizado agora, para começar a aproveitar no momento que os servidores forem abertos.

O Beta inclui quatro das missões de herói singleplayer da campanha, três desafios HARM Room, quatro War Zones e cinco Drop Zones. As atividades War Zones e Drop Zones podem ser realizadas de forma solo com qualquer um dos heróis como parceiros de IA ou cooperativamente em grupos de até quatro jogadores.

É necessária uma conta de membro da Square Enix para jogar o Beta, e os jogadores já podem se inscrever agora nesse link. Todos que se cadastrarem receberão a placa de identificação de Thor no jogo final. Além disso, ao vincularem as contas da Square Enix e da Epic Games, e concluírem os três desafios da HARM Room ganharão a Hulk Smashers Pickaxe com um bônus estilo Hulkbuster em Fortnite.

Marvel’s Avengers será lançado no dia 04 de setembro. Vale lembrar que o jogo fará uso do Smart Delivery, o que significa que ao comprar o jogo para o Xbox One você também terá a versão atualizada para o Xbox Series X sem nenhum custo adicional.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money