fbpx

A editora Wired Productions anunciou uma parceria com a desenvolvedora LKA, conhecida por seu trabalho em Tower of Light, para o lançamento do thriller psicológico Martha Is Dead. O jogo está sendo criado com a Unreal Engine 4 e combina localizações do mundo real, eventos históricos, superstições, folclore e traumas psicológicos profundos. Tudo sendo pensado para oferecer uma experiência visual que confunde os limites entre o jogo e a realidade.

Quanto a sua história, Martha Is Dead começa em 1944 quando o corpo de uma mulher foi encontrado, afogado e profanado, à beira de um lago nas profundezas de uma zona rural italiana. Martha está morta, e agora sua irmã gêmea deve lidar com as consequências de seu assassinato, enquanto o horror da guerra se aproxima cada vez mais.

O jogo possui visão em primeira pessoa, para fazer os jogadores testemunharem este período sombrio da história através dos olhos de uma jovem que busca a verdade, mas que também tem seus próprios segredos a esconder.

Martha is Dead será lançado no final de 2021, sendo exclusivo para o Xbox Series X nos consoles, e chegando também no PC.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money