fbpx

A China é uma das maiores potências mundiais sócio-econômicas, isso ninguém tem dúvidas. Agora o País tem se arriscado em trazer seu potencial cultural para outras mídias, com alto investimento em filmes e jogos.

Essa semana, a internet ficou bem impressionada com o trailer de um projeto ambicioso, Black Myth: Wukong que é desenvolvido pelo estúdio Game Science, e traz um combate bem parecido com o famoso Sekiro.

O trailer do jogo atingiu a marca de 500 mil visualizações em menos de 24 horas. Feng Ji, criador do jogo, comemorou o sucesso do trailer, e pediu desculpas pelos problemas que apareceram no pré alpha, algo normal para um jogo que está em estágios iniciais de desenvolvimento.

A trama do jogo é inspirada por Jornada ao Oeste, de Wu Cheng’en, uma das principais histórias da cultura chinesa.

Black Myth: Wukong ainda não tem data de lançamento ou plataforma anunciada, mas vamos torcer para que o jogo chegue ao Xbox One e Xbox Series X.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money