fbpx

Depois de anos de muita especulação, finalmente sabemos qual é o novo jogo da Warner Montreal, e não se trata de um novo jogo do Batman. Durante o evento DC FanDome, foi revelado que o nome do título é Gotham Knights, e ele vai mostrar como o grupo de heróis composto por Asa Noturna, Batgirl, Robin e Capuz Vermelho está protegendo Gotham, após a morte de Bruce Wayne. Além disso, como especulado anteriormente, eles também terão que enfrentar a ameaça da misteriosa Corte das Corujas.

No gameplay compartilhado da versão pré-alpha, podemos ver que os personagens possuem diversas habilidades, armas e ataques únicos, além de um grande foco em mecânicas de RPG com inimigos possuindo níveis, loot de equipamentos, além de progressão e customização de personagem. Também será possível jogar em co-op online para dois jogadores, com a opção solo também disponível.

Gotham Knights ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2021, chegando para Xbox One e Xbox Series X.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money