fbpx

Hoje, aconteceu o DC Fandome, que é um mega evento digital com as futuras produções da DC Comics, onde foram revelados diversas novidades da editora. Um dos destaques é o novo jogo da Warner MontrealGotham Knights. O jogo já tinha sido cogitado em alguns rumores que circulavam na internet, mas enfim foi confirmado.

Alguns minutos atrás a Warner Brasil divulgou o trailer de revelação, com dublagem em Português do Brasil. Confirmando que novamente teremos a localização em nosso idioma.

Na trama do jogo, Bruce Wayne está morto, e cabe a Bat-família formada por Asa Noturna, Robin, Capuz Vermelho e Batgirl lutarem contra a ameaçadora Corte das Corujas.

Outra informação que foi confirmada é que o jogo não se passa no mesmo mundo de Arkham Series, descartando ser uma continuação de Arkham Knight.

Gotham Knights ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2021, chegando para Xbox One e Xbox Series X.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money