fbpx

Com toda a problemática mundial causada pela pandemia do COVID-19, a gamescom 2020 foi um dos eventos cancelados, mas ele ganhará vida através de uma apresentação digital, que manteve o nome de Opening Night Live, e será apresentado por Geoff Keighley, que retorna para mais uma edição, que no ano passado abriu a gamescom. Esse ano ele acontece no dia 27 de agosto, às 15 horas (horário de Brasília).

Segundo o apresentador, o evento terá 38 jogos apresentados, de 18 editoras diferentes, mas ele deixa claro que nem todos os jogos serão inéditos, com muitas atualizações de jogos já revelados anteriormente. No entanto, ele afirma que haverão novos jogos. A duração estimada é de 2 horas.

O Opening Night Live será transmitido através do canal do The Game Awards no Youtube.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money