fbpx

A RGB Studios revelou hoje a data de lançamento de Yakuza: Like a Dragon, para o Ocidente. O jogo chegará no dia 13 de Novembro ao Xbox One e, ainda no mesmo mês, Xbox Series X. Foi revelado também um novo trailer do jogo, mostrando toda sua loucura.

Yakuza: Like a Dragon conta uma história de luta pelo o que você acredita, mesmo quando você está contra a probabilidade. Você assume o papel de Ichiban Kasuga, um velho yakuza resmungão de baixo escalão deixado à beira da morte pelo homem em quem mais confiava.

Situado na Yokohama moderna, Japão, você deverá lutar para subir na vida, enquanto se une a um grupo de desajustados, todos deixados a margem da sociedade, cada um com sua própria história. Suba de nível em 19 tipos de trabalhos diferentes. Ichiban não é um guerreiro ou feiticeiro, mas pode ser um guarda-costas, músico, ou até mesmo um chef! Cada trabalho garantirá habilidades únicas – que poderão ser usadas quando estiver em combate.

Pegue seu lendário taco de baseball e prepare-se para quebrar alguns crânios do submundo em um dinâmico combate de RPG no cenário do Japão moderno. É claro que a Sega não deixaria de incluir seus hilários minigames como: karaokê ou jogar arcades. Sempre haverá algo para descobrir em Yakuza: Like a Dragon.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money