fbpx

Children of Morta é um RPG de ação, com grande foco na exploração de masmorras, contando a história interessante da família Bergson, que em meio a sua rotina diária, com seus defeitos e qualidades, também combate à Corrupção que assola seu mundo. O jogo foi lançado em setembro de 2019, mas tem recebido diversos conteúdos desde então, os mais novos deles se tratam de uma atualização gratuita, e uma outra que é paga, mas é por um bom motivo, pois o foco é ajudar uma instituição de caridade.

O DLC recebeu o nome de Paws and Claws, e acrescenta novos recursos ao jogo, como o sistema de Abrigo de Animais, bônus, animações e eventos. O mais interessante é que toda a renda será transferida para a Humane Society International, que trabalha em todo o mundo para promover o vínculo humano-animal, resgatar e proteger cães e gatos, melhorar o bem-estar dos animais de fazenda, proteger a vida selvagem, promover testes e pesquisas sem animais, responder a desastres naturais e enfrentar a crueldade contra os animais

Quanto ao update gratuito, ele adiciona 6 novas Graças Divinas, 8 novos consumíveis e 12 novas Relíquias Divinas.

O DLC Paws and Claws para Children of Morta já pode ser adquirido na Microsoft Store. Você também pode conhecer mais do jogo em nossa análise completa do título.

Vale lembrar que ele faz parte do catálogo do Xbox Game Pass. No entanto, o DLC deve ser comprado separadamente.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money