fbpx

Em uma nova transmissão, a Square Enix e a People Can Fly mostraram mais detalhes da proposta de Outriders, e dessa vez o foco foi em mostrar mais duas classes, de um total de quatro, que os jogadores terão a sua disposição, e como serão as possibilidades de gameplay no co-op, com as habilidades únicas dessas classes.

Depois do Trickster e do Pyromancer, chegou a vez das duas últimas classes, que se tratam de Devastator e Technomancer.

Devastador se trata de uma classe claramente pensada para assumir o papel de tank do grupo, com habilidades poderosas que controlam a gravidade e o ambiente, de forma a ajudar sua função voltada para a linha de frente.

Já o Technomancer é uma classe flexível, com muitas possbilidades para o grupo, e justamente por isso ela foi escolhida como destaque para mostrar as possibilidades do co-op do jogo, onde os jogadores podem se aventurar com grupos de até três jogadores. A classe pode ser direcionada para o foco que você quiser, sendo um suporte para controlar grandes números de inimigos, ou se transformar em um tanque de guerra, com artilharia pesada. Tudo graças a sua habilidade única, que permite invocar uma boa variedade de armas e armamento, sendo descrita como a classe que controla a tecnologia.

Outriders ainda não possui data de lançamento, mas está confirmado para sair no final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money