fbpx

Os jogadores de The Elder Scrolls Online, nos consoles, receberão o DLC Stonethorn na próxima semana, mais precisamente no dia 01 de setembro. O conteúdo se trata da penúltima parte da aventura anual Coração Sombrio de Skyrim, e adiciona duas novas masmorras, e uma grande atualização que adiciona melhorias, correções e balanceamento.

Além disso, Stonethorn traz novas missões, conquistas adicionais, itens e colecionáveis para obter. Vale lembrar, que apesar dessas atualizações serem parte de um narrativa maior, e interconectada durante o ano, os jogadores podem aproveitá-las na ordem que preferirem.

Quanto as masmorras, que são o grande destaque do DLC, temos Castle Thorn, onde um exército de Vampiros ascende dos corredores fortificados de Castle Thorn, liderados pelo mestre da fortaleza, a poderosa Lady Thorn. Os jogadores devem atacar a fortaleza para invadir que essa invasão se espalhe por toda Tamriel. Já em Stone Garden, o desafio é eliminar o alquimista louco Arkasis que criou diversas criaturas terríveis em seu laboratório secreto, nas profundezas das cavernas de Blackreach. Os jogadores previsam acabar logo com isso, antes que novas criaturas grotescas apareçam.

A Atualização 27, que é gratuita, adiciona uma série de melhorias de qualidade de vida, consertos e mudanças de balanceamento. Também será adicionada um novo sistema para as mecânicas de Habitação para agitar a casa dos jogadores.

Stonethorn poderá ser acessada, sem nenhum custo, pelos assinantes do ESO Plus, ou poderá ser comprada separadamente com Crows na loja do jogo.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões Summerset, Elsweyr Greymoor, além do DLC Murkmire.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money