fbpx

Call of Duty: Black Ops Cold War já está disponível para pré-encomenda na Microsoft Store em três versões. São as edições Padrão, Cross-Gen e Ultimate. Enquanto a versão Ultimate acompanha uma série de itens bônus, as edições Padrão e Cross-Gen parecem idênticas, pois possuem o mesmo conteúdo e ambas rodarão tanto no Xbox One e no Xbox Series X, e mesmo assim seus valores se diferem.


Acontece que, enquanto outras empresas vem oferecendo aos consumidores a opção do upgrade de geração gratuitamente, como CD Projekt Red, Ubisoft, Bandai Namco etc, a Activision é mais uma empresa que cobrará pelo upgrade gráfico de seus jogos. É algo bem parecido com o recente caso da versão ultimate de Control.

A edição Padrão até rodará no Xbox Series X, mas sem aproveitar dos recursos da próxima geração. Para isso, somente adquirindo a versão Cross-Gen, ou Ultimate. Mas o que você acha? É justo que os estúdios cobrem por essa melhoria ou acha que tal opção deveria ser gratuita?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money