fbpx

A Activision revelou hoje a data para o lançamento de Call of Duty: Black Ops Cold War. O jogo chegará no dia 13 de Novembro e será uma sequência direta do clássico lançado em 2010. Cold War estará disponível também para Xbox Series X em seu lançamento.

Confira abaixo a sinopse do jogo:

Após os eventos de Black Ops, os jogadores se encontrarão em 1981, quando a Guerra Fria está “esquentando”. As tensões estão no auge, as conspirações estão descontroladas e uma ameaça terrorista se aproxima. Rostos familiares, como Alex Mason, Frank Woods e Jason Hudson retornam com novos aliados para impedir um desastre global iminente. Nesta campanha blockbuster para um jogador, você utilizará armamentos de ponta dos anos 80 e trabalhará para desvendar uma conspiração explosiva e alucinante

Call of Duty: Black Ops Cold War contará com três edições digitais:

Digital Standard Edition:
Inclui o jogo no Xbox One. Os jogadores podem atualizar para a Cross-Gen Edition, que inclui a versão Xbox Series X do jogo, após o lançamento. (Observação: a Digital Standard Edition pode ser reproduzida no Xbox Series X por meio de retrocompatibilidade, mas não incluirá nenhum recurso de próxima geração;

Digital Cross-Gen Edition:
Inclui as versões Xbox One e Xbox Series X do jogo por meio de uma licença dupla vinculada à sua conta Xbox;

The Digital Ultimate Edition:
Inclui as versões Xbox One e Xbox Series X do jogo, o “Land, Sea e Air Pack” e o Battle Pass Bundle (inclui 20 saltos de escalão ativados imediatamente) para compra um Battle Pass qualquer temporada de Black Ops Cold War.

Os jogadores também podem encomendar as edições físicas padrão para Xbox One e Xbox Series X.

• Edição física padrão do Xbox One: Inclui o jogo no Xbox One. Os jogadores não terão a possibilidade atualizar a edição Xbox One para a experiência Xbox Series X.
• Edição física padrão Xbox Series X: Inclui a versão Xbox Series X do jogo. Nota: também inclui uma cópia do jogo para o Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money