fbpx

Call of Duty: Black Ops Cold War é o próximo jogo da famigerada franquia da Activision, que está sendo desenvolvido por Treyarch e Raven, antigas conhecidas da saga Black Ops. A campanha, que será uma sequência direta do clássico lançado em 2010, irá levar os jogadores para toda a batalha política da Guerra Fria do início da década de 1980, em uma narrativa onde nada é o que parece, com a presença de figuras históricas e verdades duras, passando por locais importantes como Berlim Oriental, Vietname, Turquia e a sede do KGB.

Hoje, durante a gamescom 2020 a equipe de desenvolvimento revelou algumas informações interessantes sobre a campanha do jogo, e ficamos sabendo que, dessa vez, teremos um título menos linear do que a habitual estrutura da franquia. Black Ops Cold War terá uma história com caminhos ramificados, missões secundárias e múltiplos finais.

Confira o trailer da campanha:

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado no dia 13 de Novembro e já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store com três edições distintas. Vale lembrar que a versão de Xbox One funcionará no Xbox Series Series X via retrocompatibilidade e de forma gratuita, mas para jogar a versão otimiziada para o novo console será necessário pagar pela versão com a opção de upgrade.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money