fbpx

A Deep Silver e a Fishlabs compartilharam um novo trailer para Chorus, que traz uma proposta de equilíbrio entre exploração espacial, narrativa forte e ainda a ação frenética e rápida do shooter. O trailer apresenta um gameplay inédito da versão pré-alfa do título, mostrando algumas das suas armas devastadoras e as habilidades variadas que os jogadores desbloquearão nesta aventura. A ideia é que o jogador se torne um com sua nave, se tornando uma arma viva definitiva.

Quando a sua narrativa, você estará no controle da ex-cultista Nara e seu senciente guerreiro Forsaken, que estão em uma grande jornada por redenção e para libertar a galáxia da influência do traiçoeiro Grande Profeta.

Chorus está previsto para chegar em 2021 no Xbox One e Xbox Series X. O jogo fará uso do Smart Delivery, o que significa que o jogador que comprá-lo na atual geração terá acesso a todos os aprimoramentos do Xbox Series X gratuitamente.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money