fbpx

hoje, durante a Gamescom 2020, a EA revelou um novo trailer do modo campanha de Star Wars: Squadrons. No trailer somos apresentados a trama do jogo, que abordará os dois lados do conflito entre nova república e rebeldes.

Além do novo trailer, a Motive lançou o quarto briefing de piloto de Star Wars: Squadrons , com comentários da escritora de Star Wars: Squadrons, Joanna Berry. O blog fornece uma visão geral da narrativa apresentada em Star Wars Squadrons e como ela se relaciona com o enredo geral de Star Wars, assim como algumas informações de fundo sobre os dois esquadrões principais: o heroico Esquadrão Vanguarda da Nova República e o temível Esquadrão Titã do Império Galáctico. 

Motive Studios e a Lucasfilm prometem uma experiência imersiva de combate espacial em primeira pessoa, ambientada no mundo de Star Wars. O jogo tem grande foco em batalhas multiplayer 5v5, mas também terá uma história original ambientada nos últimos dias do Império Galáctico e na ascensão da Nova República após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi.

Star Wars: Squadrons será lançado no dia 02 de outubro de 2020 e terá suporte para cross-play entre todas as plataformas.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money