fbpx

O mundo é seu playground no novo trailer de Dirt 5. A Codemasters revelou na Gamescom 2020 o novo modo onde jogadores poderão criar suas próprias arenas e compartilhar com a comunidade.

Com Playgrounds, os jogadores de Dirt 5 poderão usar toda sua criatividade para criar as mais diversas arenas de corridas. Use rampas, anéis de fogo, túneis, entre outras opções. Uma vez criada sua arena, escolha o tipo de modo:

  • Gate Crasher – Um checkpoint de alta velocidade de atravessar portões estrategicamente posicionados. Embora pareça simples, depois de adicionar loops e outros obstáculos, o desafio aumenta dez vezes.
  • Gymkhana – Crie uma arena de alta habilidade e emoção repleta de drifts, donuts e obstáculos colocados com precisão para o desafio perfeito. Os jogadores são recompensados pela velocidade e estilo.
  • Smash Attack – O pega-pega definitivo em quatro rodas. Posicione estrategicamente objetos quebráveis e defina uma pontuação alvo. Os jogadores devem encontrar e coletar todos os objetos o mais rápido possível.

Quando estiver satisfeito com o design, escolha um veículo, conclua o evento, crie uma miniatura usando o modo Foto do jogo e faça o upload. Jogadores de todo o mundo podem baixar seu Playground e postar suas melhores pontuações na tabela de classificação. O único limite para a criatividade de um jogador é sua imaginação.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money