fbpx

Hoje, a Bethesda anunciou a data de lançamento do primeiro DLC de DOOM Eternal. The Ancient Gods, Parte Um, chegará ao Xbox One no dia 20 de Outubro, onde o jogador terá uma expansão do modo história do jogo.

Durante o trailer revelado na Gamescom 2020, temos um vislumbre do que teremos pela frente, ao enfrentar alguns inimigos conhecidos,  e outros inéditos.

Primeira expansão da história, de duas partes, de DOOM EternalThe Ancient Gods, Parte Um coloca o jogador, novamente, na pele de DOOM Slayer para enfrentar um mal antigo que despertou após um desequilíbrio nos céus.  Rasgando e dilacerando em cenários nunca vistos no universo de DOOM, os jogadores irão encarar novos demônios ferozes e descobrir um novo capítulo na história de DOOM Slayer.

The Ancient Gods, Parte Um será disponibilizado sem qualquer custo para os jogadores que possuem o Passe do Ano Um de DOOM Eternal ou a Edição Digital de Luxo do jogo. Para aqueles que não possuem o Passe do Ano Um, a expansão estará disponível para compra separadamente e irá incluir acesso gratuito ao BATTLEMODE.  Os jogadores não precisam possuir DOOM Eternal para comprar e jogar The Ancient Gods, Parte Um.

O Passe do Ano Um ainda está disponível para compra e inclui acesso aos DLC 1 e 2. The Ancient Gods, Parte Um também estará disponível em versão independente, “standalone”.

Doom Eternal foi lançado no dia 20 de março de 2020, o Xbox Power analisou essa obra prima, clique aqui para ler nossas impressões.

Confira na Loja Microsoft:
Versão Deluxe

Versão Standard

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money