fbpx

Hoje, durante a madrugada tivemos uma ótima notícia para os fãs de Halo, onde foi revelado que Joseph Staten que já trabalhou como escritor na franquia Halo, foi chamado para trabalhar na campanha de Halo Infinite.

Staten tem muita experiência com a franquia, visto que escreveu os diálogos e script das missões de Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo 3, Halo 3: ODST, e Halo: Reach. Além de trabalhar nesses jogos, ele também participou recentemente de Tell Me Why.

A informação vai de encontro com os rumores de que haveriam grandes mudanças na 343i. Aparentemente a empresa está tentando corrigir o rumo do projeto, sendo o caminho mais correto.

O anúncio foi feito pelo próprio Joseph Staten em seu perfil oficial no Twitter, veja abaixo:

Halo Infinite marca a estreia da nova engine da 343 Industries, a ambiciosa Slipspace, e também está sendo descrito como aquele que terá o maior universo e cenários de toda a franquia. O jogo também pretende revitalizar o universo de Halo com uma trama mais densa, que valorize não apenas a sua história, mas também seus icônicos personagens, como o Master Chief, por exemplo. O jogo irá continuar a saga após os eventos de Halo 5: Guardians.

O modo multiplayer do jogo será free-to-play e terá suporte para 120FPS no Xbox Series X.

Halo Infinite  chegará em 2021 ao Xbox One e Xbox Series X, e diretamente ao Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money