fbpx

Little Nightmares II foi revelado há um ano atrás, e desde então muito pouco foi falado sobre o jogo, mas agora o suspense acabou, pois a Bandai Namco e a Tarsier Studios compartilharam informações importantes do título, como sua data de lançamento, detalhes da história e um novo trailer com gameplay.

Little Nightmares II segue a mesma atmosfera gráfica do seu primeiro jogo, assim como permanece como um título de aventura recheado de suspense. Dessa vez, iremos controlar menino Mono, que está preso em um mundo distorcido pelo zumbido da transmissão de uma torre distante. Para te guiar nesse caminho iremos encontrar a menina Six, que foi a protagonista do primeiro jogo. Mono precisa descobrir os segredos sombrios da Torre, assim como deve salvar Six de um terrível destino, Juntos, eles enfrentarão novas ameaças que tomam a forma dos terríveis residentes daquele mundo.

Little Nightmares II será lançado no dia 11 de fevereiro de 2021, e está confirmado para o Xbox One, com upgrade gratuito para o Xbox Series X.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money