fbpx

Uma das grandes surpresas da gamescom 2020 foi o Unknown 9: Awakening, um jogo que faz parte de um extenso universo criado pela Reflector Entertainment, que prende expandir o projeto Unknown 9 para outras mídias. O jogo de ação mostra a menina Haroona, que foi criada nas ruas de Calcutá na Índia, e vive assombrada por visões de sua própria morte. Ela luta para entender suas misteriosas habilidades que manipulam o invisível.

O trailer é basicamente uma grande cinemática, mas mesmo que não tenha gameplay já apresenta uma proposta bem interessante.

Além de Awakening, o mundo de Unknown 9 vai se expandir para outros formatos com os projetos “Genesis“(Novel), “Out of Sight“(podcast), “Torment“(comic) e “Chapters“(experiência interativa), cada um com seus próprios propósitos e formatos. Conheca um pouco de cada um deles no site oficial do projeto.

Unknown 9: Awakening ainda não possui previsão de lançamento, e nem confirmação das plataformas onde estará disponível, destacando apenas PC e consoles da próxima geração.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money