fbpx

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning é o remaster o aclamado jogo lançado em 2012, e que agora estará de volta com visuais otimizados, jogabilidade refinada e todo o conteúdo lançado por DLC. Finalmente podemos ver essa nova versão, pois o título recebeu o seu primeiro gameplay.

O jogo oferece três caminhos para o jogador trilhar a sua jornada, e um deles é Finesse, o que amplamente conhecemos como os furtivos Rogues. Ele possui em seu arsenal adagas, Fae-Blades e arcos, além do auxílio de armadilhas, bombas, veneno, sangramento e outros elementos para ficar um passo à frente dos adversários. Para se dar bem com esse estilo, o jogador deve dominar a arte da furtividade e do ataque surpresa, para ser recompensando com ataques críticos poderosos.

Para quem não conhece, o RPG singleplayer se trata de uma criação de mentes brilhantes como o autor best-seller do New York Times, R.A. Salvatore; o criador de Spawn, Todd McFarlane; e o designer principal de Elder Scrolls IV: Oblivion, Ken Rolston.

O lançamento de Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning está próximo, e ele será lançado no dia 08 de setembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money