fbpx

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga foi revelado na E3 2019, e desde então passou por um longo período sem informações, que acabou agora na gamescom 2020 com um novo trailer, novas plataformas e uma nova previsão de lançamento. O jogo não sairá mais em 2020, mas apenas em 2021, e agora além da atual geração, ele também está sendo desenvolvido para a nova, sendo confirmado para Xbox One e Xbox Series X.

Mas os fãs de LEGO não tiveram apenas a má notícia do adiamento, pois foi liberado um trailer de gameplay, apresentando toda a proposta de fazer os jogadores mergulharem totalmente no universo de Star Wars, como nunca visto antes na franquia, que mantem todo o seu estilo único e irreverente.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga terá um sistema onde é possível explorar a saga em qualquer ordem, aproveitando todos os momentos inesquecíveis dos filmes favoritos de Star Wars do jeito que preferir. Os jogadores também poderão escolher jogar em qualquer um dos lados da Força.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money