fbpx

Enfim, a Capcom marcou a data para o fim das atualizações de Monster Hunter World: Iceborne. É algo até compreensível, visto que estamos chegando ao final da geração. É bem provável que a equipe de desenvolvimento esteja focando na produção de jogos para os novos consoles. No dia 01 de Outubro, a quinta grande atualização estará disponível em todas as plataformas com novos monstros, itens e equipamentos.

A principal novidade fica por conta da adição do temível dragão negro, Fatalis. O novo monstro será o desafio final dos caçadores. Para enfrentá-lo, é necessário ter finalizado a campanha de Iceborne e ter derrotado Alatreon. Fatalis estará disponível com a chegada da Quinta Atualização, que trará também Armaduras de Camada nível Ranque Mestre.

A Quinta Atualização não só trará novidades, como corrigirá bugs e balanceará algumas mecânicas. Porém, a Capcom deixou para anunciar tais informações em uma outra ocasião.

Você pode conferir nossas impressões da expansão Iceborne aqui.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money