fbpx

Ghostrunner é um jogo com ação frenética em primeira pessoa, ambientado em um soturno cenário cyberpunk de uma megaestrutura futurística. Nós estaremos no controle do espadachim mais avançado criado até então, que dilacera seus inimigos com sua katana monomolecular, além de poder desviar de balas, graças aos seus reflexos super-humanos, e ainda utilizar uma grande variedade de técnicas especiais.

Uma proposta muito interessante e que ganhou um pequeno teaser de gameplay mostrando um pouco disso tudo em ação.

Os desenvolvedores prometem grandes novidades no dia 15 de setembro, durante o PAX Online, e pode ser que finalmente tenhamos um data definitiva de lançamento, já que o jogo possui apenas a previsão de chegar em 2020. Vale lembrar que o Xbox One está confirmado como uma das plataformas.

Quanto a sua trama, Ghostrunner mostra um mundo onde a Torre Dharma se tornou o último abrigo da humanidade, após um cataclismo que destruiu tudo. No comando dessa nova sociedade temos Mara, conhecida como a Mestre das Chaves, que governa todos com mão de ferro e profundo desprezo pela vida humana. Nós somos a resistência, que se tornou a última tentativa de consertar esse mundo problemático, antes que a humanidade seja extinta.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money