fbpx

A Capcom anunciou essa semana que estará presente no evento digital da Tokyo Game Show 2020. A empresa divulgará novidades de Street Fighter V no dia 26 e Resident Evil Village no dia 27 de Setembro.

A informação foi divulgada através do twitter oficial da Capcom, veja abaixo.

A Capcom recentemente prometeu que revelaria algumas informações sobre o Resident Evil Village no mês de Agosto, mas nada foi noticiado. Esperamos que dessa vez seja verdade.

Ambientada alguns anos após os terríveis eventos do premiado Resident Evil 7 biohazard, a nova história começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo tranquilamente em um novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E bem quando estavam construindo uma vida nova juntos, a tragédia cai sobre eles novamente. Chris Redfield, o lendário herói da série Resident Evil que fez uma breve aparição em Resident Evil 7 biohazard, reencontra o casal e muda drasticamente a vida deles, deixando Ethan sem chão e em meio a um novo pesadelo.

A ação em primeira pessoa de Resident Evil Village começa quando os jogadores assumem o papel de um Ethan angustiado em sua busca por desvendar os novos horrores que afligem um vilarejo antes pacífico. Ao longo dessa terrível jornada, os jogadores lutarão pela vida contra inimigos ferozes que infestaram esse local nevado. Com o poder dos consoles da próxima geração, o realismo detalhado e a implacável sensação de medo vão aumentar a cada batalha desesperada por sobrevivência, enquanto os momentos de calma apenas deixarão os jogadores imaginando que novos horrores os esperam.

Resident Evil Village chegará ao Xbox Series X em algum momento de 2021.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money