fbpx

A The Computer Entertainment Suppliers Association revelou hoje, 01/09, o cronograma da Tokyo Game Show 2020, principal evento de games na terra do sol nascente. Para nossa surpresa, a primeira atração após abertura será o Xbox Tokyo Game Show Showcase 2020, que terá aproximadamente uma hora de duração. Ainda não há informações sobre o que será mostrado, apenas uma breve descrição com “conteúdos que todos os amantes de jogos poderão desfrutar”.

A Tokyo Game Show 2020 ocorrerá digitalmente por conta da pandemia causa pela COVID-19. O evento iniciará no dia 24 de Setembro, às 08:00 (Brasília). Já o Xbox Tokyo Game Show Showcase 2020 iniciará às 09:00. Para acompanhar, segue o link no Youtube.

O mês de Setembro promete ser bem movimentado para o lado da Microsoft. Esta pode ser a oportunidade perfeita para gigante de Redmond apresentar gameplays do Xbox Series X, uma vez que ocorrerá em um terreno onde a marca Xbox não possui tanta força. Para chamar atenção do público nipônico, é bem possível que várias parcerias e projetos sejam revelados envolvendo Xbox e estúdios japoneses.

Agora é contar os dias, aguardar e torcer para Microsoft trazer grandes novidades.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money