fbpx

O Ubisoft Forward foi um evento criado pela Ubisoft como uma alternativa para o cancelamento de diversos eventos esse ano, de forma a ter um espaço próprio para compartilhar as novidades dos seus jogos e futuros projetos. Depois da primeira edição em julho, chegou a vez de uma segunda apresentação, que já irá acontecer na próxima semana.

O próximo Ubisoft Forward acontece no dia 10 de setembro, às 16 horas (horário de Brasília), e a empresa promete grandes anúncios, novos jogos e surpresas. Dentre as novidades são aguardadas novidades para Watch Dogs: Legion, Hyper Scape e Rainbow Six Siege, além de uma grande atualização para Gods & Monsters, que foi renomeado, e agora se chama Immortals Fenyx Rising. A Ubisoft ainda promete mostrar dois títulos inéditos no seu pós-show, mas não deu dicas do que se tratam.

Já o pré-show terá início uma hora antes com atualizações para os jogos Roller Champions, For Honor, The Division 2 e Ghost Recon Breakpoint.

Você pode assistir a apresentação no site oficial da empresaYouTube, e Twitch.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money