fbpx

Um dos jogos mais esperados do ano, Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 acaba de ganhar um trailer emocionante, que homenageia uma das bandas mais icônicas do Rock Brasileiro. O trailer comemora a inclusão da música “Confisco” do Charlie Brown Jr, que após os fãs pedirem pela homenagem, foram atendidos pela Activision.

O clipe foi feito em parceria com a CP+B e traz vídeos inéditos da banda e Chorão, selecionados de mais de 170 horas de imagens, entrevistas e shows, cedidos pelo Alexandre Abrão, filho do vocalista.

O videoclipe começa com cenas de um skate vagando pela cidade de São Paulo completamente vazia e em um depoimento impactante encontrado nas horas de filmes assistidas. “Vocês pediram, agora aguenta” diz Chorão nas imagens, criando assim, uma forte ligação com a enorme comoção brasileira nas redes sociais aclamando pela presença do vocalista e da banda no jogo.

A franquia também traz o Brasil representado por dois grandes atletas como personagens jogáveis: Bob Burnquist, maior medalhista da história dos X-Games e Letícia Bufoni, um dos maiores nomes atuais do esporte no mundo.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 chegará no dia 04 de Setembro de 2020, otimizado em 4K e 60 FPS no Xbox One XO Xbox power analisou a demo do jogo, clique aqui para ler nossas impressões.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money