fbpx

A Marvel divulgou um novo trailer essa semana para Marvel’s Avengers, onde o professor da destruição, Hulk, ensina os jogadores a destruir tudo. O vídeo faz parte da campanha de lançamento do jogo, que chega amanhã ao Xbox One.

Marvel’s Avengers é um jogo épico de ação e aventura em terceira pessoa que combina uma história cinematográfica original com um jogo solo ou cooperativo. Reúna equipes de até quatro jogadores online, domine habilidades extraordinárias, personalize sua lista crescente de heróis e defenda a Terra de ameaças cada vez maiores. Em um futuro onde os super-heróis são ilegais, a jovem Kamala Khan deve reunir os Vingadores para impedir o IMA. Os Vingadores da Marvel continuam a jornada épica com novos heróis e histórias surgindo continuamente para criar a melhor experiência de jogo dos Vingadores.

Marvel’s Avengers chega ao Xbox One no dia 04 de Setembro de 2020, e o Xbox Power já esta fazendo uma analise detalhando o jogo, em breve estaremos disponibilizando em nosso site.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money