fbpx

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning é o remaster o aclamado jogo lançado em 2012, e que agora estará de volta com visuais otimizados, jogabilidade refinada e todo o conteúdo lançado por DLC. Depois do Rogue, e do Guerreiro, chegou a vez de ver a sua versão de Mago em ação.

A Sorcery foi feita para aqueles que preferem destruir os adversários com magia pura, se comprometendo com as forças arcanas e elementais.

Além do trailer da classe, Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning também teve a sua pré-venda aberta na Microsoft Store com duas versões. Alem da versão padrão, também foi liberada a FATE Edition, que garante acesso ao jogo com 24 horas de antecedênica, e além do jogo base já vem com a adição da expansão ínédita Fatesworn, que será lançada em 2021 e promete mais 05 de horas de gameplay. A FATE Edition está com 10% de desconto para quem adquirí-la na pré-venda.

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning será lançado no dia 08 de setembro. Para quem não conhece, o RPG singleplayer se trata de uma criação de mentes brilhantes como o autor best-seller do New York Times, R.A. Salvatore; o criador de Spawn, Todd McFarlane; e o designer principal de Elder Scrolls IV: OblivionKen Rolston.


Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money