fbpx

No início de 2020, Cloudpunk foi confirmado para chegar aos consoles, com o Xbox One sendo uma das plataformas. Depois de um longo período sem novidades, a ION LANDS e a Merge Games reapareceram com ótimas notícias, pois o jogo está confirmado para ser lançado no dia 15 de outubro desse ano.

Para comemorar o anúncio, foi compartilhado um novo trailer, onde podemos conferir o impressionante estilo de arte gráfica do título, com um mundo aberto vibrante e futurista para explorar, com ambientes que vão desde boates subterrâneas a até jardins no céu. Com Cloudpunk, os desenvolvedores buscam oferecer uma boa mistura de exploração com narrativa, dentro de uma visão convincente do gênero cyberpunk.

Quanto a sua história, estaremos no controle da motorista de entregas, Rania, e irenos enfrentar a primeira noite no trabalho, e ainda interagir com um elenco diversificado de personagens. A trama promete mistérios para desvendar, dentro deste mundo de ficção científica baseado nas escolhas dos jogador, que podem ter um impacto duradouro nos habitantes da cidade cyberpunk de Nivalis.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money