fbpx

The Witcher 3: Wild Hunt é considerado por muitos como o melhor jogo da atual geração, e o RPG conquistou muitos jogadores com seu mundo imersivo, complexo e belo. A CD Projekt RED sabe bem do peso do seu título, e decidiu levá-lo para próxima geração, e assim se aproveitar das máquinas mais potentes para oferecer um resultado ainda mais impressionante. O Xbox Series X, é claro, está confirmado como uma das plataformas.

Essa nova versão de The Witcher 3: Wild Hunt já está em desenvolvimento, e terá uma série de otimizações como melhorias visuais e técnicas – incluindo ray tracing e tempo de carregamento mais rápido – em todo o jogo base, expansões e conteúdo extra.

A edição da próxima geração estará disponível para compra independente, mas uma atualização gratuita será disponibilizada para quem já possui o jogo na atual geração. Dessa forma, se você possui o jogo no Xbox One, terá essa atualização no Xbox Series X sem pagar nada a mais.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money