fbpx

A CI Games passou por momentos difíceis durante o desenvolvimento de Lords of the Fallen 2, com diversos adiamentos, e até mesmo o cancelameto do projeto em parceria com outro estúdio, o que levou o jogo para um estágio de reinício focado apenas na nova geração. A CI Games agora traçou outra estratégia, abrindo o novo estúdio Hexworks, que não só ficará com a responsabilidade de desenvolver Lords of the Fallen 2, mas também futuros RPGs da empresa.

O CEO da CI Games, Marek Tyminski, se mostra bastante animado com essa nova fase da empresa, com a criação do Hexworks.

Já se passou muito tempo desde que começamos a falar sobre Lords of the Fallen 2 e a tentar ideias diferentes. Estou muito animado para podermos anunciar o novo estúdio que já está em funcionamento, nessa última metade do ano, e que já fez um progresso significativo. Inicialmente, decidimos manter isso em segredo, pois não queríamos trazer isso aos olhos do público antes de construirmos a equipe principal, e antes de todos concordarmos com os detalhes do primeiro projeto e seguirmos em frente com nossa visão. Então, este é o momento de dizer oficialmente que estamos aqui e viemos para ficar.

O Hexworks possui sede em Barcelona e Bucareste, com uma equipe de cerca de 25 pessoas. Além disso, ele possui profissionais veteranos da indústria, com experiência em desenvolvimento de jogos AAA, liderando essa nova iniciativa da CI Games, que será a editora dos jogos lançados por esse novo estúdio. Ele foi impulsionado por 5,7 milhões de euros que a CI Games arrecadou de investidores na semana passada.

Lords of the Fallen 2 segue sem previsão de lançamento, ou confirmação da plataformas nas quais será lançado, destacando apenas que chegará aos consoles da próxima geração e PC.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money