fbpx

Atualização

A Microsoft confirmou que esse é mesmo o modelo, e também o preço, do Xbox Series S, e promete mais novidades em breve. Segundo a empresa, o console promete entregar desempenho de última geração no menor Xbox já feito. Esse é, agora oficialmente, o que conhecíamos anteriormente como Lockhart.

Original
*07/09/2020 às 23:44

O Xbox Series S, também conhecido como Lockhart, já tem sido especulado durante muitos anos. Segundo diversos rumores, ele seria uma versão menos potente do Xbox Series X e sem leitor de disco, mas que seria uma opção com um valor menor para os jogadores. Apesar da grande especulacão, e até mesmo o vazamento de imagens do novo controle, onde o console é confirmado, a Microsoft nunca confirmou ou negou a existência do Xbox Series S, mas ao que parece agora temos modelo e o preço do console confirmados.

A informação veio atraves de Brad Sams, do site Thurrott, que coseguiu acesso a uma imagem que parece ter sido retirada de algum tipo de vídeo de divulgação da nova máquina. A imagem apresenta o modelo do Xbox Series S, que lembra um pouco o Xbox One X, mas com a grade dos modelos do Xbox One S. Além disso ele teria um valor impressionante, e competitivo, de US$ 299. Apesar de parecer na imagem, que ele não possui entrada de disco, isso não pode ser confirmado já que não existe nada que possa confirmar ou desmentir essa informação na imagem captada.

Como a imagem parece ter sido retirada de uma espécie de vídeo promocional já finalizado, pode ser que a revelação oficial esteja bem próxima de acontecer.

Uma parte do vídeo, de onde a imagem foi retirada, parece que também vazou:

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money